JACOBINA: APRENDA COMO USAR OS PARQUÍMETROS QUE ESTÃO SENDO INSTALADOS NO CENTRO DA CIDADE


EM VÍDEO , HOFMAN, TÉCNICO DA EMPRESA SINAL PARK, ENSINA COMO O CONDUTOR VAI FAZER PARA RETIRAR SEU BILHETE DE ZONA AZUL.

3 comentários:

  1. Boa TardE
    eu passo 9 horas na empresa. ja vou pra casa em horario de almoco, como fica esta situação? quanto sera cobrado eu vou ter que a cada duas horas sair da empresa procurar outro estacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é justamente o problema que se tem em estacionar no centro de Jacobina. A via é pública, não privada, onde as pessoas querem fazer de garagem. Da maneira que você faz, está sendo beneficiado individual e prejudicando o coletivo. Assim, o estacionamento rotativo irá regular direitos iguais para todos os motoristas da cidade, não para a minoria que usa a via pública como estacionamento próximo do seu comercio. Jacobina precisa avançar, desenvolver, e é assim que começa, já que muitos não tem consciência de que seu benefício pode prejudicar a muitas outras pessoas. E quem precisa resolver problemas no centro da cidade, pagar uma conta, fazer compras, estacionar rapidamente enquanto resolve algo, é prejudicado porque o centro se tornou estacionamento para os donos de lojas.

      Excluir