Motel se aproveita do caso Viviane Araújo e lança outdoor polêmico





20/10/14- Um outdoor com a propaganda de um motel em Salvador tem chamado atenção de quem passa pela LIP - Ligação Iguatemi Paralela. A hashtag #saidaruaviviane faz uma alusão aos casais que fazem sexo na rua e sugere que sigam para um motel. A atriz Viviane Araújo foi apontada em um vídeo onde uma moça, até então parecida com ela nas imagens, aparece transando com um homem na rua. 
A moça negou que seja ela nas imagens e, mais tarde, o tal casal surgiu na mídia e na polícia afirmando que eles seriam os animadinhos do vídeo. Recentemente, Viviane contou como a família encarou a situação e os conselhos que a sua mãe deu. 
“Minha família sempre foi desencanada. Meu pai sofria mais com esse tipo de coisa, mas minha mãe é muito para cima. Quando aconteceu esse lance do vídeo, liguei para ela que, na hora, perguntou: ‘por que você está com essa voz?’. Expliquei tudo e ela disse: ‘minha filha, você vai ligar para isso? Não era você! Então, pronto!’. E minha mãe estava certa. Vou fazer o quê? Se ela fala isso para mim, não preciso de mais nada”, afirma Vivi, de 39 anos, que não nega ter curtido muito sobre quatro rodas: 
“Quem nunca namorou num carro? Quando você é nova, está com namoradinho, é normal parar na beira da praia... Não precisa nem estar transando”, confessou ao jornal EXTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário