PIRITIBA: DOIS MORREM IMPRENSADOS EM VEÍCULOS PRÓXIMO A PORTO FELIZ

Um acidente entre ocorrido esta noite na estrada que leva de  Andaraí a Porto Feliz, ontem por volta das 19h30
deixoumduas pessoas mortas
Andaraí e Tabela, município de Piritiba

De acordo com informações da polícia, tudo ocorreu quando um Gol de cor vermelha, conduzido por Marcelo Barbosa de Araujo, 29 anos, morador de Porto Feliz, apresentou problemas. Evilásio Pereira, de 42 anos, conhecido com Edezio, também de Porto Feliz, reconheceu o amigo e parou para ajudar, no trecho entre Andaraí e Tabela, município de Piritiba. Quando os dois amarravam os veículos com uma corda,  uma Amorok de cor prata, colidiu no fundo do veículo Evilásio, imprensando os dois entre os carros parados.
Marcelo Babosa foi atingido e morreu no local. A sua companheira, Luciene Gomes da Silva, de 35 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital de Piritiba. Evilásio, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital do município. Genilson Santana da Silva, de 30 anos, que mora perto de Andaraí, estava no local, sofreu ferimentos graves, foi socorrido para o hospital de Piritiba, depois foi transferido para o HGE, em Salvador.
Segundo consta , o motorista da caminhonete já foi identificado, ele seria morador da cidade de Tapiramutá.
Os corpos das vítimas encontram-se no DPT de Jacobina neste momento. Evilásio era lavrador e deixa esposa e três filhos adolescentes, Marcelo era taxista. Os dois serão sepultados no cemitério de Porto Feliz, onde moravam



Nenhum comentário:

Postar um comentário