Casal de presos é morto em incêndio em posto policial no interior da Bahia


Casal de presos é morto em incêndio em posto policial no interior da Bahia


Um casal de presos morreu durante um incêndio ocorrido nas celas onde estavam custodiados no Posto da Polícia Militar de Taquarinha, distrito do município de Mucuri, a cerca de 780 quilômetros de Salvador. O acidente, ocorrido no último sábado (18), foi no mesmo dia da apreensão das vítimas. 

De acordo com o site Teixeira News, as vítimas eram uma mulher, identificada como Ilza Rodrigues de Matos, de 33 anos e um homem conhecido por "Jabuti", e morreram fruto de queimaduras e asfixia ocasionada pela fumaça do incêndio. 

"Os policiais tinham localizado o casal saindo da casa da mulher. O homem foi preso com uma quantia de maconha prensada durante a abordagem. E com a mulher foi encontrada uma peixeira [faca] e um cachimbo de PVC. A mulher informou aos policiais que havia adquirido a droga na mão de um traficante que estaria na região. Ela ainda tentou fugir, mas os policias conseguiram prender os dois nas celas do posto, e saíram em diligência para capturar o traficante suspeito" relatou o delegado substituto da cidade, Maderson Dias, ao site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário