JACOBINA: ACUSADO DE HOMICÍDIO NA VILA FELIZ SE APRESENTA A POLÍCIA

Após ser ouvido, acusado foi liberado por ter passado o flagrante




O homem acusado de cometer o homicídio  no bairro da Vila Feliz no último dia 26 de abril contra Carlos Eduardo Silva Fernandes, 26 anos, se apresentou a polícia. Acompanhado de um advogado, o acusado, identificado até o momento como Paulinho, esteve na delegacia de Jacobina acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado Damião Lacerda, que instaurou o inquérito, o acusado assumiu o crime em depoimento e alegou legítima defesa. Ao delegado ele relatou que a vítima, que era conhecido como Negão, esteve na sua casa, na Rua do Campo, na noite do crime para cobrar uma dívida de droga , e como Paulinho disse que não tinha dinheiro pra pagar, Carlos Eduardo teria puxado uma faca e tentado lhe matar.

" Ele disse que lutou contra a vítima e o esfaqueou", disse o delegado a nossa redação, que falou ainda que após ser ouvido o acusado foi liberado por ter passado o flagrante.

O  inquérito já foi encaminhado a justiça. Um telefonema a nossa redação de uma pessoa que pediu pra não ser identificada comentou que a família da vítima está assustada, pois o acusado mora na mesma rua  e constantemente passa na frente da casa dos familiares de Carlos Eduardo como se nada tivesse acontecido, deixando seus familiares assustados.
Paulinho aguarda o andamento do inquérito em liberdade

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário