MOTORISTA BATE DOIS CARROS NO MESMO DIA EM SALVADOR. ESCAPOU DA PRIMEIRA BATIDA MAS MORREU NA SEGUNDA

Homem morre após acidente na Faculdade de Direito, na Ufba (Foto: Genildo Lavinsky/TV Bahia)
Adicionar legenda


Jovem que fugiu após acidente na Barra bate em portão da Ufba e morre (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Imagem da primeira batida em que o motorista fugiu


12/10/15- O condutor que fugiu após invadir e bater em uma bomba de combustível no bairro da Barra, em Salvador, morreu depois de se envolver em um outro acidente, desta vez no bairro Graça, na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, ele bateu o carro novamente. O veículo colidiu no portão da Faculdade de Direito, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Rua Humberto de Campos, por volta das 8h30.
Segundo a polícia, testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima das ferragens. Quando os bombeiros chegaram ao local localizaram o jovem morto. A vítima teria 27 anos. A Transalvador afirmou que a vítima estava com carro de um amigo.

Pouco antes, o condutor se envolveu em um primeiro acidente dentro de um posto de combustíveis na Barra. Ele conduzia um veículo do modelo Hyundai i30 e fugiu do local do acidente.
De acordo com a Transalvador, o fato ocorreu pouco antes das 8h. Ao invadir o posto, o carro bateu no poste de sustentação do local e ainda em uma bomba de combustível.


O posto fica entre a Avenida Marquês de Caravelas e Rua Miguel Burnier. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhada ao local.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário