Nova diretoria do MPT na Bahia toma posse na terça-feira (13) em Salvador


Novo procurador-chefe do MPT na Bahia, Alberto Bastos Balazeiro (Foto: Divulgação/MPT)



O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Alberto Bastos Balazeiro, reeleito para comandar o órgão por mais dois anos, será empossado na terça-feira (13). A solenidade acontece às 18h30, no Corredor da Vitória, em Salvador.
O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, confirmou a presença, informou o MPT. Outros membros da direção do MPT na Bahia tomarão posse na mesma ocasião. Entre eles, estão  A nova gestão fica até outubro de 2017.
Além de Balazeiro, tomam posse Jairo Sento-Sé, como vice-procurador-chefe institucional; Adriana Campelo, como vice-procuradora-chefe de gestão; Bernardo Guimarães, como coordenador de 1° grau, e Messias Bulcão, como coordenador de 2° grau. As procuradoras Larissa Leal Amorim e Sandra Faustino ocuparão vagas de substitutas das coordenadorias de 1º e 2º graus. Na nova direção, estão os procuradores Marcelo Travassos e Maurício Brito, coordenador e coordenador substituto das unidades do MPT no interior.
Balazeiro assumiu o cargo em outubro de 2013. De acordo com Balazeiro, o principal objetivo é capacitar, aproximar e estimular servidores, procuradores, estagiários e demais colaboradores, além de estruturar o órgão no estado por meio de construção de novas sedes e reformas das sedes atuais.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário