Um avião monomotor caiu sobre uma residência na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, na tarde deste sábado (19). Ao menos sete pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida, segundo o Corpo de Bombeiros.
O proprietário do avião é o ex-presidente da mineradora Vale Roger Agnelli, segundo a Globonews. Não há a confirmação de que ele estava na aeronave.
Todos os mortos estavam no avião. Uma mulher que fechava o portão da casa atingida ficou levemente ferida e foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, na região central da cidade, segundo os bombeiros.
De acordo com a Infraero, havia sete pessoas no monomotor de prefixo PRZRA que caiu às 15h23 na cabeceira 12 do Aeroporto Campo de Marte, sobre uma casa de um bairro de classe média alta.
O avião atingiu a garagem e há fogo em um dos cômodos da casa de três andares atingida. Um vizinho disse ao G1 que os moradores saíram pelos fundos. A casa está interditada. 7 pessoas morreram e uma ficou ferida, segundo os bombeiros. Aeronave caiu na Rua Frei Machado.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário