Prefeito eleito de Jacobina Luciano Pinheiro confirma reabertura do Hospital Regional e nome da Secretária de Saúde


Em participação no Blitz Total 2ª Edição, pela Jacobina FM, na tarde desta terça-feira (27), o prefeito eleito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM) reafirmou o compromisso de campanha para reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart a partir de 1º de janeiro de 2017. "Não será inicialmente um atendimento pleno, mas já estará atendendo a população. Inclusive alguns atendimentos que são realizados na Policlínica Carlito Daltro também serão feitos pelo Hospital Regional", confirmou o prefeito eleito.
Na oportunidade Luciano Pinheiro confirmou o nome da enfermeira Mariana Rocha Valois como a nova Secretária de Saúde de Jacobina que irá compor o 1º escalão do próximo governo. 
A posse do prefeito Luciano Pinheiro e do vice Clériston Moreira acontecerá dia 01 de janeiro iniciando-se com uma Alvorada Festiva, às 06h, e às 09h a solenidade de posse juntamente com os vereadores na Câmara Municipal. Em seguida haverá a transmissão de cargo na Prefeitura.
Mais Política
Enfermeira Mariana Rocha Valois foi confirmada na tarde de hoje pelo prefeito eleito Luciano Pinheiro como Secretária de Saúde da próxima gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário