Acija entrega o carro ao ganhador do Mega Natal Premiado







Na manhã desta terça-feira, 3, a ansiedade acabou e o José de Almeida pode, enfim, dirigir seu carro, obtido no último sorteio da Campanha Mega Natal Premiado, da Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija. Conhecido carinhosamente por Zé Galinha, o sortudo recebeu diversos parabéns e elogios durante a semana, após ter seu nome revelado pela imprensa jacobinense. "Ele é merecedor, pois é uma pessoa humilde, batalhadora e que contagia a todos com seu carisma" dizia um dos comentários nas redes sociais. Zé Galinha é morador do Feliz Feliz e trabalha vendendo gás de cozinha.


A entrega foi feita no Posto Vanessa, onde o João Almeida abasteceu, exigiu seu cupom e ganhou o último carro da campanha 2016. Em entrevista, ele falou de sua alegria em receber o prêmio, e aconselhou: "acreditem, como eu acreditei, hoje sou eu quem está feliz, amanhã poderá ser você!". O Mega Natal Premiado da Acija termina premiando mais de 90 consumidores da região de Jacobina e, de acordo com os diretores, o aumento de premiados advindos de outras cidades, mostra que o objetivo da campanha está sendo alcançado, que é atrair compradores de todos os municípios para o comércio de Jacobina.

O Mega Natal de 2016 premiou com dois caminhões completos de móveis, eletros e eletrônicos, dois carros, duas motos e dezenas de outros prêmios. Cerca de 400 empresas aderiram à campanha e milhares de cupons foram derramados no auditório da Acija. Para o Natal de 2017 a promoção vem ainda mais ousada, aguardem!

Igor Fagner - Rota 324


Nenhum comentário:

Postar um comentário