Dois acidentes registrados em Jacobina e Umburanas deixam 6 feridos

Seis jovens foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e Clínica Santa Bárbara, vítimas de capotamento na 324, nos municípios de Jacobina e Umburanas, na noite deste sábado, 14 de janeiro de 2017.

Jacobina
Segundo informações, três jovens de Capim Grosso acabaram caindo com um carro em uma ribanceira próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca, na entrada de Jacobina. As vítimas que sofreram escoriações, foram socorridas para o Hospital Antônio Sobrinho, sendo atendidos e liberados. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Umburanas
O condutor de um veículo Celta, juntamente com mais dois jovens de Jacobina perdeu o controle vindo a capotar na BR 324, próximo ao Parque de Nato na entrada da cidade de Umburanas. Três jovens foram socorridos, sendo um para a Clínica Santa Bárbara e dois para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. As vítimas sofreram apenas escoriações e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando os acidentes.
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário