Jacobina: Caatinga do Moura vive momentos de pânico após jovem ser esfaqueado


Moradores do distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, relataram momentos de pânico e terror na manhã deste domingo (8), após um jovem identificado como Maciel ser esfaqueado por outro rapaz durante uma briga. Segundo os relatos, vários familiares e amigos da vítima se reuniram para revidar a agressão. Dois grupos estariam em dois carros e chegaram a quebrar a porta da residência do acusado para tentar capturá-lo.
Enquanto o jovem ferido era socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, um clima de tensão tomou conta do distrito de Caatinga do Moura. Ainda segundo moradores, veículos circulavam nas ruas da localidade e causaram medo na população. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou até o distrito, para pôr fim ao tumulto.


A vítima deu entrada no HMATS com uma perfuração na região do tórax. Por conta da gravidade do ferimento, Maciel terá que ser transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. A motivação para a tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Após a chegada da PM, os ânimos se acalmaram em Caatinga do Moura.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário