Jacobina: Conselho Tutelar adere a movimento de luto


A sede do Conselho Tutelar de Jacobina amanheceu fechada nesta sexta, devido aos conselheiros estarem de luto pela morte de um colega em exercício da profissão ocorrida recentemente no estado do Para. O movimento de luto acontece em centenas de cidades do país. Em nota os conselheiros comunicaram a decisão. Confira.
NOTA....
O Colegiado de Conselheiros Tutelares de Jacobina/ Ba, esta de luto por 1 (um dia) SEXTA FEIRA por conta do ocorrido na manhã do dia de 11 janeiro do falecimento do Conselheiro Tutelar RONDINELE WAGNER MARACAIPE , do município de ITUPIRANGA - PA, que foi executado enquanto os conselheiros ia atender uma ocorrência no centro da cidade apareceu um carro de cor preta se aproximou do conselheiro tutelar abaixou o vidro e disparou vários tiros , ceifando a vida de RONDINELE , outros tiros acertaram outro conselheiro JORGE DILSON FERREIRA DA SILVA ,que foi levado com vida para o hospital do município  de MARABÁ.
O Brasil e todos nós estamos  de luto, nossos pêsames a família do nosso colega.

ATENCIOSAMENTE OS CONSELHEIROS TUTELARES
MARIA APARECIDA
ALEXANDRA
EDINALDO
JUCILEIDE
REJANE

Sendo que formalizamos tal situação aos órgãos competentes e estaremos de sobre aviso e não nos ausentaremos do município. Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário