Ladrão Pé de Pano invade mais um apartamento em Jacobina


Na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro de 2017, um apartamento foi invadido no Alto da Missão em Jacobina.

Duas pessoas estavam dormindo no imóvel, quando um elemento ainda não identificado escalou o apartamento pela frente e levou dois celulares e uma carteira com dinheiro e documentos. Uma das pessoas disse que viu um vulto, mas coko estava sonolento, imaginou que fosse o colega caminhando dentro do apartamento.

Várias residências e aparentementes já foram invadidas em bairros da cidade e presume-se que tenha sido praticado pelo mesmo elemento, usando os mesmos 'Modus operandi'.

O larápio está sendo chamado de 'Ladrão Pé de Pano' pois entra nas residências e furta objetos ao lado de pessoas enquanto eles dormem.

No Bairro Nazaré, o elemento pulou entre pessoas dormindo em coleções. No Bairro da Conceição, Pé de Pano entrou num quarto, e levou celular e TV de um cidadão que dormia com suas filhas de 5 anos. No Bairro do Leader, um cidadão dormia em uma rede, Pé de Pano subiu a marquise, passou sob a rede e levou notebook e celulares do local. No Bairro Félix Tomaz, Pé de Pano entrou em um apartamento retirou o celular da mão de um cidadão enquanto dormia.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário