Namorado vaza fotos da ex nua e é morto a facadas pelo sogro


Resultado de imagem para Namorado vaza fotos da ex nua e é morto a facadas pelo sogro

Um crime de vingança chocou moradores do município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na quinta-feira (5), um homem foi morto pelo ex-sogro, acusado de ter espalhado fotos da ex-namorada nua pelo WhatsApp.
O jovem de 23 anos teria feito isso porque a garota não quis reatar o namoro, então ele resolveu se vingar, afirma o jornal O Tempo. Ao saber da história, o pai furioso foi até a casa do rapaz para tirar satisfações. Quando conversavam, o homem sacou uma faca e golpeou a vítima várias vezes.
O jovem tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  “Há quatro meses eles terminaram porque a menina viu que o namoro não tinha futuro. Ela queria progredir na vida, trabalhar e estudar, mas o Johnatan não acompanhava. Desde o fim do namoro, que ele não dava sossego para a garota”, contou Valdete Cortez, tia da vítima e irmã do suspeito, em entrevista ao jornal.
“Percebi que meu irmão tinha bebido e pedi que o Johnatan não fosse lá, mas ele não me ouviu. Só escutei o ‘Zé’ perguntando: ‘vai continuar infernizando a vida da minha filha?’. Não sei o que o meu sobrinho respondeu, mas, logo depois, o crime aconteceu”, disse a mulher.

http://acaopopular.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário