POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDEM USUÁRIO DE DROGA EM JACOBINA-BA.



Na noite desta quarta-feira, 04 de janeiro de 2017, por volta das 19:20hs, policiais militares do PETO notam comportamento suspeito de quatro elementos que se encontravam num veículo GOLF, da Volkswagem.
Ao abordarem os integrantes e realizarem a revista nos integrantes e no veículo, os policiais flagraram um dos integrantes arremessando um cigarro com substância aparentando ser maconha. Ao averiguar o material ilícito, os PM’s encaminharam os integrantes para a delegacia a fim de registrar a ocorrência.
A Polícia Militar, mesmo sempre buscando a prevenção e a proteção da vida, não pode ignorar a posse ilegal de drogas, ainda que em pequena quantidade. Haja vista, é de interesse da PM também levar os usuários ou aventureiros à reflexão, além de munir a Polícia Judiciária, o Ministério Público e o Judiciário com as devidas informações de modo que todo o sistema penal possa orientar e buscar o bem maior para todos os envolvidos.
A 24ª CIPM tem adotado a política de proteção à sociedade dos males das drogas e vai continuar a intensificar sua atuação também em relação aos usuários de drogas, um mal que tanto assola a nossa comunidade.

FONTE: 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário