.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 8 de janeiro de 2017

Rui Macedo sobre os 44 milhões do Fundef “ Não é obrigação deixar dinheiro em caixa”




Na manhã deste domingo (8), pela primeira vez, o ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo (PMDB), se manifestou a respeito dos R$ 42 milhões de reais, oriundos de precatórios do Fundef, que foram gastos no final do seu governo (veja matéria aqui).
Através de mensagem postada em um grupo de rede social, Rui Macedo afirma que “não é obrigação de ex-gestor deixar dinheiro em caixa, principalmente com a dúvida que paira sobre a cidade sobre a seriedade e a competência da nova equipe”.
O ex-prefeito acrescenta: “Tenho orgulho do que fiz, faria tudo novamente e tenho também a consciência tranquila de dever cumprido. O mais é mimimi de quem não tem competência e não sabe como pagar dívidas pessoais.
Veja a íntegra da nota abaixo:

Bom dia  a todos. Todos me conhecem e sabem da minha seriedade no trato com o dinheiro público. Perdi a reeleição por duas vezes por não saber fazer proselitismo irresponsável com a coisa pública. O  "dinheiro do fundef" que não é do fundef e sim dinheiro de indenização, portanto dinheiro da prefeitura e do povo de Jacobina, a quem tenho grande amor e respeito, foi por mim administrado e investido em Jacobina em diversas obras e pagamentos de dívidas, inclusive de gestões anteriores, como a do casal de fichas sujas, condenado inclusive por descontar dos servidores municipais e não repassar as contribuições à Jacoprev. Não é obrigação de ex-gestor deixar dinheiro em caixa, principalmente com a dúvida que paira sobre a cidade sobre a seriedade e a competência da nova equipe. Fiz pavimentação de paralelo, asfalto nas vias centrais, construir escolas e postos de saúde, comprei equipamentos para a UTI Neonatal, paguei e deixei em dias salários e direitos trabalhistas e tudo isso na contra-mão da história da maioria das cidades brasileiras. Tenho orgulho do que fiz, faria tudo novamente e tenho tambem a consciência tranquila de dever cumprido. O mais é mimimi de quem não tem competência e não sabe como pagar dívidas pessoais.  Att: Rui Macedo.

Jacobina 24 h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário