Tiroteio em festa de paredão deixa um morto e três feridos em Teofilândia

Uma festa de paredão em Teofilândia, município do Território do Sisal, resultou na morte de um jovem de 22 anos, e outros três feridos na madrugada deste domingo, 08.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, a Central de Operações recebeu a informação que o fato aconteceu por volta das 02h40 na referida festa que acontecia no Espaço Arena 2, Povoado Alecrim, quando durante um confusão generalizada um individuo sacou um revólver  e deflagrou vários tiros contra um grupo de pessoas, atingindo Nélio Silva dos Santos, 22 anos, morador da Rua Monte Alegre, Bairro Matadouro Novo, Teofilândia, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas, onde morreu.

As outras três vítimas identificadas por José Ayries das Mercês, 23 anos, atingido com um tiro no braço foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, assim como Éverton Araújo Lima, com um tiro no pé. Ambos não correm risco de morte. Orlando de Jesus, em situação mais grave foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Não há informações detalhadas do que provocou a confusão

Calila Notícias, com informações da Ascom 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário