POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM MIGUEL CALMON E TAPIRAMUTÁ

Nesta quinta-feira, 23, de fevereiro de 2017, por volta das 20h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, numa operação conjunta envolvendo policiais
de Piritiba e Miguel Calmon, na Rua José Barbosa de Miranda,Jardim São Paulo, Miguel Calmon, apreenderam 53 (cinquenta e três) “trouxas” de maconha embaladas individualmente em papel alumínio e 02 (dois) cachimbos improvisados.
Os policiais perceberam atitude suspeita quando um indivíduo evadiu do local. Foi seguido, mas conseguiu se esconder numa parte do matagal para onde fugiu. No entanto, o suspeito já foi identificado e denunciado, bem como todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Miguel Calmon.

 APREENSÃO DE DROGAS EM TAPIRAMUTÁ

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017, por volta das 11hs, Policiais Militares da 24ª CIPM, em serviço na cidade de Tapiramutá, na Rua Constantino Silva, apreendeu 25 (vinte e cinco) pedras de crack que estavam em posse de um menor de idade. O adolescente de 15 anos, natural de Tapiramutá, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e apresentado na delegacia de Polícia Civil, assim como todo o material encontrado com o mesmo. Ocorrências como esta, em que um adolescente já se encontra em posse de tamanha quantidade de droga, incentiva ainda mais as ações de combate ao tráfico de drogas por parte da Polícia Militar. E a 24ª CIPM não tem medido esforços para, diuturnamente, combater este mal que tanto assola nossos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário