Jacobina: Manuel Braz será o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Jacobina




O Rota há alguns dias vem rondando esse cabra em busca de uma confirmação para os rumores que têm surgido nos bastidores da política jacobinense. Burburinhos davam conta de que ele seria o homem-ponte entre a Prefeitura de Jacobina e a imprensa local. Hoje, em contato com nossa redação, enfim ele pode confirmar na forma irreverente que costuma tratar todos os seus amigos “Está no ‘Papé’, mas ainda não está no Diário” brincou mostrando que só faltam os trâmites oficiais.

Manuel Braz Lomes Nascimento Bispo, 52 anos, será o novo membro da equipe de Luciano Pinheiro, assumindo o cargo de diretor de Comunicação da prefeitura de Jacobina. Braz trabalhou por 29 anos no Banco do Brasil, sendo quase 20 desses só em Jacobina. Foi gerente de agência por mais de 10 anos e possui duas formações: Administração e Psicologia, além de pós-graduado em gestão de RH. Ele retorna para Jacobina depois de 5 anos morando em Paripiranga.

“Hoje eu encontro um novo desafio e também uma realização, voltar para a minha terra, reencontrar os amigos e com a oportunidade de poder contribuir com a sociedade, ao lado de um grande amigo e um grande gestor que é o Luciano Pinheiro. O prefeito estendeu esse convite e eu aceitei de bom grado, com o propósito de cumprir uma missão de poder colaborar oferecendo essa experiência que tenho adquirido, de vida e acadêmica. Isso para mim é um orgulho, uma realização, estar em minha terra e melhor ainda, vendo chegar para a esta terra a Faculdade que me formou (Faculdade Ages). Eu quero colaborar não só na minha área da comunicação, mas também na Educação, Turismo e todos os seguimentos que compõem a gestão 2017/2020 ‘Compromisso e Progresso’ de Luciano Pinheiro” contou.

Braz dirigirá a pasta tendo em sua equipe a colaboração de profissionais como Cleiton Luz e Mário Luna, além do apoio disponibilizado por Geyder Gomes e Alex Santos (Plano A).

Igor Fagner - Rota

Nenhum comentário:

Postar um comentário