Jacobina: Polícia Militar prende homem que seguia com drogas e dinheiro para Itaitu

Policiais militares da 24ª CIPM prenderam um homem identificado como Sandro Santos Silva Junior, 22 anos, por volta das 15h15 deste sábado (25), em um ponto de ônibus na Av. João Fraga Brandão, próximo à Feira Livre de Jacobina. Durante uma abordagem preventiva em um ônibus que faz linha de Jacobina para Itaitu, Sandro acabou sendo flagrado com drogas e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, com o acusado foram encontradas 13 pedras de crack, 5 buchas de maconha prensada e R$ 162,00 em espécie. Diante do flagrante, o acusado, que é natural da cidade de Feira de Santana, foi conduzido para a Depol local, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Carnaval em Itaitu
A 24ª CIPM de Jacobina,  sob o comando do Major PM Andrade, intensifica o combate ao crime durante o Carnaval em Jacobina e região. Neste feriado prolongado, o povoado de Itaitu também festeja o Carnaval e recebe visitantes de Jacobina e outras regiões do estado, o que aumenta significativamente a movimentação de pessoas. A Polícia Militar intensifica as abordagens e o combate ao crime no município, dando maior segurança aos foliões e cidadãos jacobinenses.

Jacobina 24 Horas / 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário