Morre o ator Bill Paxton, de Titanic e Apollo 13

AdoroCinema

Neste domingo, 26 de fevereiro, foi anunciado o falecimento do ator Bill Paxton, aos 61 anos de idade. Ele foi vítima de complicações após uma cirurgia, como afirma o comunicado da família:

"É com grande pesar que informamos a morte de Bill Paxton devido a complicações de uma cirurgia. Como pai e esposo amoroso, Bill começou a sua carreira em Hollywood trabalhando no departamento de arte, e depois construiu uma carreira ilustre que cobriu quatro décadas, nas funções de ator e diretor. A paixão de Bill pelas artes foi percebida por todos que o conheceram, e seu afeto e energia incansável eram inegáveis. Pedimos respeito ao desejo da família de ter privacidade neste período de luto pelo adorado marido e pai".

Desde 1980, Bill Paxton trabalhou em quase 90 filmes e séries. Seus trabalhos incluem Titanic, Apollo 13 e Aliens - O Resgate. Ele também trabalhou nas séries Amor Imenso, Agents of S.H.I.E.L.D e Dia de Treinamento. Recentemente, filmou O Círculo, suspense ainda inédito, ao lado de Emma Watson e Tom Hanks.

O ator foi indicado a quatro Globos de Ouro, três deles pela atuação em Amor Imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário