Após derrota para Jacuipense, Paulo Sales é demitido do Cancão de Fogo.

Resultado de imagem para tecnico paulo sales bahia acontece
Foto;  arquivo BA


Paulo Sales não é mais técnico da Juazeirense. O anúncio foi feito pela diretoria do time, através da Fan Page do clube no Facebook. Em um texto publicado pelo presidente e Deputado Estadual Roberto Carlos, foi  comunicado  o desligamento de Sales, e a contratação do experiente Carlos Rabello. 

O novo técnico chega hoje em Juazeiro e já comanda a equipe diante do Fluminense de Feira, domingo, ás 16h, no Adauto Moraes. A publicação cit ainda os motivos do desligamento de Sales relatando o seguinte; 
“Tivemos que agir rápido. Pelo investimento que nós fizemos, a equipe está rendendo muito abaixo do esperado. Buscamos Rabello pela sua experiência comprovada e confiamos muito na retomada das vitórias já contra o Fluminense de Feira”, destaca o presidente Roberto Carlos.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, a exemplo de América-RN, Sergipe e na temporada passada o Galícia, Rabello chega com a missão principal de buscar a classificação a semifinal do Baiano.  O treinador também  já foi auxiliar técnico de Vanderley Luxemburgo.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário