Jacobina: Prefeitura Municipal esclarece sobre falta d'água no Centro de Abastecimento


A Direção Administrativa do Centro de Abastecimento de  Jacobina, vem por meio desta trazer esclarecimento à população em geral a respeito da falta de água neste Mercado Municipal no dia 25 de Fevereiro de 2017.

Gostaríamos de informar que o abastecimento de água de nosso município é de responsabilidade única da Empresa Baiana  de Água e Saneamento – EMBASA, e o Centro de Abastecimento não se difere desta realidade. Atentamos que, foi informado a cada um dos locatários/comerciantes das áreas de Carnes (Bovino, Suíno e Caprinos) e Alimentação (Bares, Lanchonetes e Restaurantes), como sendo estes aqueles que tem maior necessidade de utilização de água que, havia problemas com relação ao abastecimento de água no período.  Lembramos ainda que de acordo definição e orientação da EMBASA estamos em período de racionamento, haja visto a estiagem e seca que ora assola toda nossa região do semi-árido.

Tornamos de conhecimento público que temos procurado atender a todos dentro da necessidade, porém priorizando em utilizar deste bem com responsabilidade, diante da demanda do mercado municipal e também do momento de dificuldade para com o abastecimento.

Conclamamos à população, aos órgãos de imprensa e aos comerciantes deste Centro de Abastecimento, que unam-se a nós, no sentido de discutirmos com a  EMBASA , qual a melhor forma de manobra , para que em dias de pico (quintas-feiras, sextas-feiras e sábados) não sejamos mais surpreendidos de forma negativa como ocorrido no último dia, 25. É com este entendimento de que a união entre todos trará melhorias significativas ao nosso cotidiano, que esta Diretoria traz à luz da verdade tal esclarecimento.

Osvaldo Evangelista dos Santos Júnior
Diretor do Centro de Abastecimento de Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário