Bebê é internado após gravação de "A Força do Querer"


Slide 1 de 24: Substituta de "A Lei do Amor" na faixa das 21h da TV Globo, "A Força do Querer" promete trazer à telinha o retrato do desejo e a consequência - muitas vezes graves - dos atos.VOCÊ VIU? Famosos celebram o lançamento de "A Força do Querer"Confira por onde andam os artistas sumidos da mídiaRelembre casos de racismo contra famososConfira os famosos que já 'morreram' em boatos na weblEscrita por Glória Perez, a novela mostra um triângulo amoroso para lá de caliente entre Isis Valverde, Marco Pigossi e Fiuk.Além disso, o folhetim retrata a questão dos trangêneros e traz a discussão do tema à tona ao abordar o drama da personagem de Carol Duarte - um homem nascido em um corpo de mulher.Confira, nas páginas a seguir, quem é quem na produção de horário nobre da emissora carioca!

Um bebê de 3 meses de idade precisou ser internado às pressas após a gravação de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, na última quinta-feira (6). Por causa da baixa temperatura que fazia no local em que o trabalho foi realizado, a criança sofreu uma hipotermia - diminuição excessiva da temperatura normal do corpo.
De acordo com o colunista Leo Dias, ao saber do ocorrido, a emissora carioca resolveu punir os envolvidos na filmagem da sequência - que era protagonizada por Isis Valverde.
Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda. Os funcionários ficarão 30 dias sem poder trabalhar e também não serão remunerados ao longo do período.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário