POLICIAIS MILITARES DA 24ªCIPM E DA CIPE-SEMI ÁRIDO (CAESA) PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM DROGA EM OUROLÂNDIA



Nesta última segunda-feira, 15 de maio de 2017, por volta das 22h30min, foram presos em flagrante por tráfico de drogas três indivíduos na Rua da PAZ, Povoado de Barragem, Ourolândia - BA, durante operação realizada pela guarnição do 5º Pelotão/OUROLÂNDIA e uma guarnição da CIPE-Semiárido (CAESA).
.
Por meio de denúncia anônima os PMs conseguiram chegar ao local e constatar que havia indivíduos utilizando o ambiente para preparar e armazenar droga que seria posteriormente comercializada.
.
Na residência os policiais encontraram certa quantidade de droga e outros materiais. Aproximadamente 182 g de cocaína, 7 (sete) aparelhos de telefone celular, 1 (uma) trouxinha de maconha, materiais para embalagem da droga, 1 (uma) balança de precisão, R$ 676,00 (seiscentos e setenta e seis Reais) em espécie e um veículo; FIAT/STRADA FIRE FLEX, VERMELHA, PLACA-NYN-6916 - OUROLÂNDIA/BA.
.
Diante do fato os infratores foram presos e conduzidos para a delegacia de Jacobina, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante com fulcro no art. 33 e correlatos da Lei de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário