Bahia vacila no fim e perde para o Grêmio em Porto Alegre



Bastou apenas um vacilo em 90 minutos para que o Bahia fosse castigado em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (12). Bem postado e muito aplicado defensivamente, o time do técnico Jorginho parecia que ia conseguir suportar a pressão do Grêmio, mas acabou sofrendo um gol de bola parada aos 40 minutos do segundo tempo e, mais uma vez, não conseguiu pontuar longe de Salvador: 1x0 para os gaúchos. A nova chance é quinta-feira (15), às 16h, diante do Coritiba, no Couto Pereira. 
O primeiro tempo se desenhou com o Grêmio tomando a iniciativa diante de um Bahia muito aplicado na marcação e rápido nos contra-ataques. Os donos da casa chegaram com perigo logo aos seis minutos de bola rolando, em chute colocado de Pedro Rocha que passou perto do gol de Jean. 
O tricolor respondeu em jogada individual de Zé Rafael, que recebeu bom passe após bola roubada por Renê Júnior, mas o camisa 18 finalizou rasteiro para defesa tranquila de Marcelo Grohe. Zé era o mais acionado nas investidas do Bahia, que tentava usar a velocidade e a individualidade para quebrar a barreira defensiva do time gaúcho.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário