.


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mulher é amarrada e morta na frente do filho de 5 anos na BA; suspeito de 'perseguição', ex é procurado


Uma mulher de 30 anos foi assassinada dentro de casa e na frente do filho de 5 anos na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, nesta segunda-feira (17). O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu, pela manhã, na Rua Maceió, localizada no bairro Dom Tomaz.


A vítima foi Maria Aparecida Oliveira da Hora. Segundo a polícia, ela já vinha sendo perseguida pelo ex, identificado como Valdemir Ferreira dos Santos Souza. O homem não teve a idade divulgada.
A polícia, no entanto, não informou o que pode ter motivado o homicídio. Conforme a investigação, o casal, natural da cidade de Senhor do Bonfim, já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo da mulher foi encontrado em cima de uma cama que estava dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a mulher estava com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violência e asfixia.
O suspeito está sem procurado. Conforme a polícia, ele teria fugido levando uma moto que estava na casa da vítima. Uma tia da mulher morta informou à polícia, que o veículo levado pertence à sua filha.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário