Joalheria é assaltada por criminosos na área central de Irecê/BA e dono da empresa é baleado; vídeo


Uma joalheria foi assaltada por criminosos armados com revólveres, no início da tarde deste sábado (22), por volta das 13, na Rua Aurélio José Marques, no Centro de Irecê/BA.

Três ladrões adentram ao estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida o trio colocou diversas joias em bolsas. Antes de fugir, um dos bandidos que chegou à loja com um mototaxista, atirou à queima-roupa em Francisco, que de acordo com as primeiras informações, foi atingido em um dos ombros. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. A unidade não informou seu estado de saúde.

Não há informação se a loja Wilson Ourives já tinha sido vítima de assalto outras vezes. Até o momento não foi calculado o valor das joias levadas.

No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados.

Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Central Notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário