Kart pega fogo com jovem de 15 anos dentro no Shopping Paralela; veja vídeo


Uma cena impressionante assustou quem estava no Kart do Shopping Paralela no final da tarde desta quarta-feira (19). Isso porque o carro pegou fogo com um jovem de 15 anos dentro. Por sorte, o adolescente conseguiu deixar o veículo e ninguém ficou ferido.


Em um vídeo recebido pelo Varela Notícias, é possível ver que o kart controlado pelo jovem roda na pista e depois de poucos segundos começa a pegar fogo, que foi controlado com o auxílio de um extintor. De acordo com informações obtidas pelo VN, funcionários do Kart ainda tentaram culpar o jovem, dizendo em seguida ao acidente que “é isso que acontece com quem não cumpre as regras”.
Depois de verem o vídeo, feito por uma pessoa que estavam no local no momento em que o carro pegou o fogo, os funcionários recuaram e ainda “presentearam” o rapaz com um voucher para andar de Kart outro dia.
Segundo o Shopping Paralela, por meio de sua assessoria de imprensa, o “incidente pontual” foi “imediatamente solucionado pelo operador do kart instalado no empreendimento na noite de ontem (19). A equipe do kart, guiada pelas devidas normas de segurança para o esporte e treinada para combate a incêndios, agiu rapidamente e ninguém se feriu. O equipamento foi retirado de operação e serão apuradas as causas da falha”.
Em contato com o VN, a empresa responsável pelo Kart reiterou que investe em segurança e manutenção dos equipamentos. “Para um menor de idade participar, é preciso estar estar acompanhado de um responsável, que assina um termo de responsabilidade. Todos os corredores passam por uma aula onde são dadas orientações de funcionamento do equipamento, regras do esporte e segurança”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário