24ª CIPM DIVULGA AÇÕES EM JACOBINA E CIDADES DA REGIÃO


Como resultado das Operações realizadas pela 24ª CIPM, armas de fogo, droga e veículos com restrição de furto/roubo têm sido apreendidos. A sensação de segurança e paz públicas têm sido reforçadas em Jacobina e em toda a região.

MIRANGABA






Após uma briga entre primos, em que um dos envolvidos teve lesão corporal grave e fora levado ao hospital municipal de Jacobina, os policiais militares daquele município realizaram a prisão do acusado e apreendeu uma espingarda (bate-bucha) que estava em posse do mesmo e apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

OUROLÃNDIA


Os policiais militares do 5º Pelotão apreenderam um revolver .38 com seis cartuchos intactos, além de dois cartuchos calibre 12. Duas motocicletas também foram apreendidas, uma delas com numeração do chassi adulterada.

Também fora apreendida uma espingarda de calibre 32/65 de marca CBC, modelo 151 com um cartucho carregado na câmara. O indivíduo que estava em posse da arma já é conhecido por ter executado um homicídio e é foragido da justiça. Os policiais tentaram prendê-lo, as o mesmo conseguiu fugir, abondando uma moto e a espingarda que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

PIRITIBA

Os policiais militares do 4º Pelotão realizaram a prisão de um foragido da justiça que havia ido à casa da ex companheira para feri-la. Na diligência a senhora foi salva pelos policiais e o indivíduo preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

MIGUE CALMON

Os policiais militares do 4º Pelotão, Miguel Calmon, prenderam em flagrante um indivíduo estava ameaçando e assustando as pessoas do povoado do Bronggo com uma espingarda. O mesmo cultivava planta análoga à cannabis sativa. O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

JACOBINA

Um veículo FOX vermelho fora roubado em Capim Grosso por dois elementos armados com arma de fogo, que ainda efetuaram um disparo para intimidar a vítima. Os Policiais Militares do 2º Pelotão, da 24ª CIPM, foram acionados para realizar buscas a fim de localizar o aludido veículos.

Após diligência, juntamente com a guarnição do município de Caém, o carro fora encontrado abandonado na estrada vicinal dos Índios, antes da entrada de Cachoeira. Após diligência o veículo fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 06 de agosto de 2017.

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário