Casal de Capim Grosso é preso em Luís Eduardo Magalhães



Foi preso na manhã dessa segunda-feira, 07 de agosto, pouco depois das 11h da manhã, por prepostos da 85ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – Cleiton de Jesus e Ivanete Lima, ambos com 18 anos, relata o repórter Wesley Santos, com prisão efetuada na Rua Eunápolis, Bairro Santa Cruz.

Segundo informações repassadas pela polícia, a guarnição chegou ao local mediante denúncia anônima que na residência estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. Ao perceber a aproximação da equipe, Ivanete Lima, que estava na porta de casa correu para o interior da residência, mas foi presa pelos policiais, bem como a pessoa de Cleiton.

Durante a revista, policiais encontraram na residência 70 pedras de crack, uma arma de fogo, uma câmera fotográfica, um celular, um notebook e uma quantia em dinheiro no valor R$ 1.077,97. (Mil e setenta e sete reais e noventa e sete centavos).

Cleiton e Ivanete, juntamente com a droga apreendida, dentre outros, foram apresentados na delegacia de polícia, para os procedimentos de praxe.

A reportagem informa ainda que Cleiton e Ivanete chegaram são recém-chegados a Luís Eduardo Magalhães, provenientes da cidade de Capim Grosso.
Fonte: Repórter Bahia, com informações e fotos do Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário