Circuito Sesc de Corrida e Caminhada acontece em Jacobina


Na manhã deste domingo, 13 de agosto de 2017, foi realizado o Circuito Sesc de Corrida e Caminhada em Jacobina, que contou com atletas amadores e profissionais competindo nos 5 e 10 Km. O ponto de partida e chegada ocorreu ao lado do Mercado Velho e a premiação ocorreu no Sambódromo da Praça Castro Alves, onde stands foram montados, para dar apoio aos atletas.

João de Lima Alves (40) da Academia Almacks foi o primeiro nos 10km, com o tempo de 34 minutos e 20 segundos. Iramilda Gomes foi a primeira nos 10 Km feminino com o tempo de 44 minutos e 44 segundos

Mário de Oliveira Jr (36) da Ajac, patrocinado pelo Sindicato dos Mineiros, foi o primeiro nos 5 Km, com o tempo de 17 minutos. No feminino Lucineide de Oliveira Silva foi a primeira com o tempo de 27 minutos e 21 segundos.

O projeto que faz parte do circuito Sesc (Serviço Social do Comércio), tem incentivado a prática do esporte nas unidades de todo o Brasil. Trabalhadores do comércio e o público em geral estiveram participando da competição, que premiou com troféus os melhores e arrecadou alimentos nas inscrições.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário