sexta-feira, 11 de agosto de 2017

JUAZEIRENSE EMBARCA PARA NATAL EM BUSCA DA VAGA NA SÉRIE C, EM 2018




A Juazeirense vai contar com força total para o jogo deste domingo (13) em Natal, contra o América. Os jogadores Candinho e Misso, que estavam no departamento médico, já estão integrados ao elenco e à disposição do treinador  Carlos Rabelo. 
A rotina de treinos da Juazeirense durante a semana foi intensa visando a classificação na Arena das Dunas e a ordem é “respeitar a tradição do adversário, mas sem medo, com garra e determinação”, disse o presidente do Clube, deputado Roberto Carlos.

O placar favorável no jogo do último sábado, quando venceu o América por 3 x 0, dá a Juazeirense uma grande vantagem, mas não garante a classificação: “ainda faltam 90 minutos e não podemos subestimar a capacidade do adversário”, reforçou o diretor de futebol, Sérgio Fernandes.

A Juazeirense embarcou por volta das 05 da manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Petrolina, levando na bagagem o sonho da região do São Francisco de ter um clube na Série C do Brasileiro, em 2018.
Um grupo de torcedores embarca no início da noite de Sábado, em pelo menos dois ônibus, para dar força aos atletas do canção. Por aqui, as emoções ficarão por conta dos narradores de rádio e das imagens da TV Interativa, que transmite a partida, às 16h.

BLOG GERALDO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário