JUAZEIRENSE SEGURA MECÃO NA ARENA DUNAS E GARANTE ACESSO A SÉRIE C COM EMPATE DE 1X1

Cancão cala Arena Dunas a garante acesso a Série C

13/08/17- Mesmo empurrado por sua torcida, o América de Natal não conseguiu fazer valer seu mando de campo e viu os sonhos de acesso a série C 2018 serem frustrados por uma Juazeirense aguerrida que fez prevalecer a vantagem que conseguiu com a goleada em casa e segurou o ímpeto do Mecão, garantindo vaga nas semifinais com um empate de 1x1 na Arena Dunas neste domingo. A Juazeirense marcou primeiro com Salatiel no primeiro tempo, deixando o estádio em silêncio. O torcedor americano se encheu de esperanças com o gol de Cascata pouco tempo depois, mas a tão esperada reação não aconteceu. Os 12.885 torcedores presentes na arena viram daí em diante um América desesperado e desorganizado em campo que não conseguiu furar novamente a defesa do Cancão de Fogo, que segurou o empate até o final, garantindo não só a permanência do certame, como a tão sonhada e inédita vaga na Série C em 2018.




DEPREDAÇÃO E FERIDOS

A nota lamentável do jogo foi a depredação do estádio feita por torcedors do América que, inconformados com a desclassificação partiram para brutalidade e entraram em confronto com a polícia. Segundo a imprensa de Natal, até o momento há registro de quaro feridos , entre elas uma criança.

FOGUETÓRIO E "BLASFÊMIA".




Entrevistado a uma Rádio local após o fim do jogo o presidente do time baiano, Dep Roberto Carlos disse que quando Deus quer nenhum comedor de farinha atrapalha, se referindo ao fato de torcedores terem passado a noite queimando fogos próximo ao hotel onde a Juazeirense estava hospedado, " A Deus toda Honra". Imediatamente depois o locutor da Rádio  95 FM, J. Amorim, disse que a palavra do deputado falando de Deus destoava do que a classe política vem fazendo com o país " Não vou nem comentar, heresia, a classe política no Brasil não tem moral nem de chegar a um lugar público, isso só são falácias" disse o locutor.

Polêmicas à parte a Juazeirense volta pra casa focado agora no título da Série D, segundo a comissão técnica.

RENDA R$ 356.940, 00.

Bahia Acontece
Fotos Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário