Padre Fábio de Melo conta que luta contra síndrome do pânico






Durante uma entrevista na Rádio Globo, para o programa “No Ar”, apresentado por Otaviano Costa, padre Fábio de Melo contou que está enfrentando a síndrome do pânico.
Segundo ele, ser exigido afetivamente o tempo todo faz parte do seu trabalho, o que teria gerado um desgaste emocional: “As pessoas, quando elas se aproximam de mim, chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, disse.
“Sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade. (…) Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também”, ressaltou.
Nas redes sociais, o religioso recebeu apoio dos fãs dele e correntes de oração.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário