Tia de lateral Daniel Alves morre afogada em Juazeiro; Primo é assassinado




Nessa sexta-feira (18) por volta das 10h o plantão do departamento de perícia técnica da regional de Juazeiro, no norte da Bahia recebeu a informação de um afogamento na zona rural da cidade.
Segundo informações o fato sucedeu nas adjacentes da comunidade do Umbuzeiro, no vale do Salitre. O corpo foi encontrado em um manancial naquela localidade. Ainda não se tem detalhes do ocorrido.

Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, 45 anos, era irmã da mãe do jogador do PSG e seleção brasileira Daniel Alves. A mãe do jogador passou mal após receber a notícia e teve que ser atendida por uma equipe médica.



Prepostos do instituto médico legal deslocaram para o local para realizarem os procedimentos necessários para a remoção do cadáver.

Outro parente do jogador também faleceu de forma trágica. Evaldo Oliveira, primo de Daniel Alves, de acordo com o site Portal Preto no Branco, foi morto a tiros, na noite desta quinta (17), também no Vale do Salitre. a vítima de 42 anos estava com marcas de tiros pelo corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o crime está sendo investigado.

informações de Varela Notícias / Valeemfovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário