Para fugir das agressões do companheiro, mulher pula do primeiro andar no Doron



Uma jovem de 22 anos se jogou do primeiro andar da residência em que morava, na noite desta quinta-feira (11), na tentativa de fugir das agressões do companheiro G.R.S., de 35 anos. O caso aconteceu no bairro do Doron, região do Cabula, em Salvador.

A vítima, que já havia sido espancada antes de tentar fugir, foi socorrida pelo próprio companheiro para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado estável.




Conforme o boletim de ocorrência do HGE, a vítima, que está com vários ferimentos no corpo, relatou aos policiais da unidade de saúde, que há quatro anos convivia com o agressor. Ela estava no interior da residência quando foi agredida e para tentar se livrar de mais agressões, se jogou do primeiro andar e caiu sobre um portão de ferro.

O Varela Notícias entrou em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e segundo a delegada Heleneci Nascimento, não soube informar ainda a situação, pois ainda não tinha conhecimento dos autos e a Central de Flagrantes já tinha resolvido inicialmente o caso. Entramos em contato com a Central de Flagrantes, mas não obtivemos informações.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário