Jacobinense acusado de matar policial em São Paulo é preso em Capim Grosso







Após denuncias anônimas, policiais militares da 91ª CIPM de Capim Grosso/BA, prenderam, nesta tarde de sábado, 24 de fevereiro de 2018, um indivíduo com mandado de prisão em aberto na cidade de São Paulo, pela morte do policial civil Emerson Claro Rubio, de 40 anos, na região da Penha/SP.

De acordo com relatos, em junho de 2015, o policial civil estava em um bar com um amigo quando elementos armados invadiram o estabelecimento e, após reconhecer o agente de segurança, levaram os dois cidadãos para um cativeiro. No local, o policial e seu amigo foram torturados e o civil assassinado por H.M.S, 35 anos, com mais de 20 facadas.




O homicida estava homiziado na cidade de Capim Grosso, tendo o seu paradeiro revelado por meio de denuncias anônimas. Após coletar as informações, a polícia militar agiu de maneira rápida e eficaz, cumprindo o mandado de prisão do indivíduo conhecido no mundo do crime como “Baiano”.

O criminoso foi apresentado pelos policiais militares à policia civil de Jacobina, local de onde o elemento é natural, para que as devidas providências legais possam ser tomadas.

Por meio da cooperação da comunidade e do trabalho sério desenvolvido pela polícia militar na região, mais um criminoso foi retirado de circulação.

DENUNCIAR O CRIME TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!
91ª CIPM - CAPIM GROSSO: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário