Justiça determina suspensão de concurso da Câmera de Vereadores de Feira de Santana


05/04/18- A justiça da Bahia determinou a suspensão do concurso público da Câmara de Vereadores de Feira de Santana nesta terça-feira (3). A primeira empresa escolhida para realizar o exame reivindicou a licitação.


 
A MSM Consultoria e Projetos Ltda havia vencido a licitação para organização do concurso, mas o processo licitatório foi revogado. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que já havia organizado o concurso, seria a empresa substituta.


O processo de seleção foi suspenso então pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública, que determinou que a câmara retome o processo licitatório cancelado no final do ano passado.
A Câmera de Vereadores informou que vai recorrer da decisão. A Casa informou ainda que as inscrições continuam abertas e já possui cerca de 17 mil inscritos.
O concurso foi divulgado no início de março. Ao todo são oferecidas 37 vagas. Os salários vão de R$ 1.049,14 a R$ 2.640,63. A inscrição começou no dia 5 de março e vai até o dia 9 de abril, no site da IBFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário