24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES OUROLÂNDIA


Na manhã desta segunda-feira, 06 de agosto, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias de Oliveira, receberam uma denuncia anônima que havia um indivíduo de 40 anos de idade, que possui em sua residência localizada no Povoado Lagoa do 33, uma arma de fogo. Diligências foram realizadas neste Povoado até que foi encontrado o acusado em sua residência.
Com a permissão deste indivíduo, foram realizadas buscas, encontrando em sua residência, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, sem munição.
 
A este indivíduo fora dada voz de prisão e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Ourolândia onde foi Lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Titular.

TAPIRAMUTÁ

Também na manhã desta segunda-feira, policiais militares do 4º Pelotão em Tapiramutá, comandado pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, realizando rondas rotineiras pela cidade, deporou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita que, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga, porém não obteve êxito.
De imediato estes policiais o abordou e com ele foi encontrado um quantia de R$ 1.014,00 em cédulas diversas, e cerca de 1 Kg de uma substância análoga  a Cannabis Sativa (Maconha). Supostamente cometendo o crime de tráfico de entorpecentes na cidade. Este indivíduo, juntamente com o material encontrado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo delegado Titular.

“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente para garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger. Parabenizo os bravos policiais militares pelas duas exitosas ações.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário