24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE OUROLÂNDIA


Na noite deste sábado, 04 de agosto, policiais militares do 5º Pelotão, sediado na cidade de Ourolândia, com o apoio da Guarda Civil Municipal, em abordagens rotineiras a estabelecimentos comerciais, em um bar localizado no Povoado Barragem pertencente à cidade já citada, fora flagrado com um indivíduo de 57 anos de idade, residente deste mesmo Povoado, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

De imediato, para este indivíduo, foi dada voz de prisão pelos policiais e conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo.

“Ao se realizar abordagem policial, a Polícia Militar poderá localizar armas de fogo, substâncias ilícitas e objetos usados para prática de delitos. Com isso, evita-se que o crime ocorra, pois o eventual infrator poderá ser detido antes do cometimento do ato ilícito. Portanto, parabenizo os policiais militares e o apoio da Guarda Municipal envolvidos nesta ação exitosa, na retirada de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança pública da população. Garanto prosseguir nas ações de abordagens e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger.”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 06 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário