A 24ª CIPM INSTALOU NESTA SEXTA-FEIRA OPERAÇÃO DENOMINADA AMANHECER SEGURO EM JACOBINA


A AÇÃO OPERACIONAL FOI DEFLAGRADA PELO MAJOR PM FLAILTON OLIVEIRA,
 CMT DA 24ª CIPM NAS AVENIDAS DE JACOBINA.


No início da manhã da última sexta-feira próxima passada, 03 de agosto, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a Operação Amanhecer Seguro nas principais Avenidas da cidade.
A Operação, idealizada pelo Comando da 24ª CIPM tem como objetivo levar segurança e paz para a comunidade jacobinense que trafegam nas primeiras horas da manhã para prática de atividades físicas em diversas modalidades. Abordagens a veículos e pessoas em situação de suspeita irão ser realizadas, visando garantir que as pessoas em conflito com a Lei sejam afastadas ou impedidas de atuarem delituosamente junto ao cidadão de bem.


O próprio Major PM Flailton Oliveira esteve à frente da Operação coordenando o policiamento e direcionando as ações de modo que cada cidadão sinta a proximidade da Polícia Militar e, com isso, tenha sua segurança garantida.
“A Polícia Militar não tem medido esforços para criar Operações e Projetos que visem o melhoramento do policiamento e uma atuação ainda mais contundente a fim de proteger e ampliar a aproximação com a comunidade jacobinense. Em tempo, agradeço a colaboração dos cidadãos que demonstram satisfação com este trabalho”, disse o Major PM Flailton Oliveira.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário