Uefs abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2

Uefs vai abrir inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 na terça-feira (7) (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre inscrições, na terça-feira (7), para vagas remanescentes do vestibular 2018.2. Os interessados terão até o dia 14 de agosto para se candidatar.

A instituição ressalta que poderão se inscrever, apenas, os candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do processo seletivo 2018.2 e que não tenham sido convocados para a matrícula. Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área do curso optado pelo candidato na inscrição do vestibular.

Ao todo, são disponibilizadas 105 vagas, divididas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Bacharelado em Física, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciências Econômicas, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Letras com Francês, Licenciatura em Letras / Português e Espanhol.

O candidato classificado para o preenchimento de vaga remanescente deste Edital ingressará na Uefs no semestre letivo 2018.2.

Mais informações podem ser acessadas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão, onde o Edital de Vagas Remanescentes será publicado na terça-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário