sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vídeo: Polícia procura bandidos que mataram esposa de tenente da PM em Feira. Veículo já foi identificado


A polícia está à procura dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto ao tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos,ocorrido  na noite desta quinta-feira (2), em Feira de Santana. O crime ocorreu no bairro Caseb e resultou na morte de Ana Carla dos Santos Leite, companheira do policial.

De acordo com a polícia, o casal caminhava em direção ao carro do tenente PM, quando foi abordado por dois homens armados. O policial reagiu e houve troca de tiros. Feridos, Fabiano e Ana Carla foram socorridos para um hospital da cidade. Sua mulher não resistiu.

Imagens de câmera de segurança do local do crime mostram que quatro assaltantes chegaram num veículo Corsa Sedan.



Dois ficaram dentro do carro e os outros dois abordaram o casal. O veículo  envolvidos na tentativa de assalto já foi identificado. A informação é da Polícia Militar, que realizou uma coletiva de imprensa na manhã de hoje (3), juntamente com a Polícia Civil para falar sobre as investigações.

De acordo com o coronel da Polícia Militar, Luziel Andrade, o local onde o crime aconteceu é uma área onde muitas ocorrências são registradas, e a polícia já vem realizando operações constantemente. Ele afirmou que a PM vai trabalhar para ajudar a Polícia Civil a identificar os homens que praticaram o crime o mais rápido possível e pediu apoio da população.

“Quem reconhecer os autores do crime nas imagens divulgadas ou tiver qualquer informação que ajude na localização dos assaltantes, pode auxiliar à polícia, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (181). A pessoa que fizer qualquer denúncia vai ter o nome preservado. O cálculo que temos é que se tratava de quatro elementos. Um tem uma característica que as pessoas podem observar e nos ajudar, que é o fato dele andar puxando a perna”, informou.

VN /Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário