Amélia Rodrigues: Suspeito de homicídios que filmava crimes e postava nas redes sociais morre em confronto com a polícia



Um homem suspeito de cometer diversos homicídios no município de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 quilômetros de Salvador, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, na noite de terça-feira (20), na cidade. Segundo a polícia, o suspeito filmava os crimes que cometia e postava nas redes sociais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Edson Robert Silva de Jesus, o "Robinho", foi localizado em um prédio na Rua Juraci Magalhães, após denúncia anônima.



Ao avistar os policias, ele atirou contra o agentes, que revidaram, iniciando um tiroteio. O suspeito foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP-BA, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e maconha. Além dos homicídios, a SSP informou que Edson tinha envolvimento em assaltos a postos de gasolinas e a veículos na BR-324.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário