Protestos na Câmara de Vereadores de Jacobina são articulados contra retorno de Vereador Valnei dos Anjos

IMAGEM DE ARQUIVO / MERAMENTE ILUSTRATIVA
 

A Sessão da Câmara promete ser movimentada nesta quinta-feira, 11/8 em Jacobina, isso porquê membros de movimentos de defesa da mulher se organizam para fazer um grande protesto em frente ao prédio do Legislativo. A ação passou a ser articulada depois que o Vereador Valnei dos Anjos, investigado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar após ser acusado de agressão a jornalista Ellen Mascarenhas, dizer em entrevista ao Bahia Acontece na semana passada, que retornará as atividades parlamentares nesta próxima quinta-feira, 11/8, após vencido os 60 dias de prazo de sua suspensão.

O edil ainda tentou antecipar seu retorno na sessão da semana passada, mas foi convidado pelo Presidente Juliano Cruz a se retirar, pois sua suspensão só se venceria dia 9, ou seja, ontem.

Enquanto isso a Comissão de Ética continua os trabalhos investigativos sobre as acusações que pesam contra o Edil. Em contato com um dos membros da comissão, este disse acreditar que em aproximadamente um mês, a CE deverá apresentar seu relatório final.


Bahia Acontece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário