Jequié: Mulher desaparece após cair de embarcação na Barragem da Pedra


Uma mulher identificada como Bianca Marciel Moura Santos, 29 anos é alvo de buscas desee que desapareceu após cair de uma embarcação na Barragem da Pedra, neste último domingo, 07/7, na região do Povoado de Monte Branco, em Jequié, sudoeste da Bahia.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Jequié e Vitória da Conquista realizam desde segunda-feira (08) buscas no lago tentando encontrar o corpo da vítima.

A Polícia Civil de Jequié, através da 9ª Coorpin começou a ouvir pessoas, como o dono da embarcação e familiares para identificar os motivos que poderiam ter contribuído para o sumiço da vítima.


Nota 8° GBM_Continuam as buscas por pessoa que desapareceu em barragem


Na manhã desta terça-feira (9) bombeiros militares do 8º GBM, de Jequié, retornaram a localidade conhecida como Monte Branco, na Barragem de Pedra, município de Jequié, onde uma pessoa teria desaparecido após pular de uma embarcação, no final da tarde no domingo (7) . As buscas acontecem também com o apoio de mergulhadores do 7º GBM, de Vitória da Conquista , desde o dia (8) , com objetivo de localizar a vítima .

Blog Marcos Cangussu 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário