.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Ator Gustavo Mendes, que imita Dilma, leva pedrada em briga e mente pra polícia sobre tentativa de assalto, apontam investigações

 

Após falsa comunicação de crime, ator pode ser denunciado


Uma semana após afirmar ter sido vítima de uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, o ator Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, foi desmentido após investigação da Polícia Civil.

No dia 05 de janeiro, Gustavo Mendes prestou depoimento à Polícia e relatou ter sido agredido por dois homens e uma mulher, enquanto deixava um bar na avenida Independência, em Juiz de Fora. Ainda segundo o depoimento, o humorista criticou a falta de segurança existente na cidade. “Juiz de fora não é uma cidade tranquila para se andar, de madrugada. Ainda que sejam 2h da manhã. Fique de olho, essa cidade está largada”, disse.

Segundo o delegado Daniel Buchmuller, o humorista não foi vítima de uma tentativa de assalto. O delegado afirma que o ator Gustavo Mendes teria se envolvido em uma discussão seguida de troca de socos. Gustavo Mendes teria levado uma pedrada na cabeça pelo agressor.


“Já adianto que, a princípio, foi narrado como uma tentativa de assalto, e a conclusão é de que houve lesão corporal. Nós tivemos acesso a diversas câmeras de segurança e conseguimos averiguar”, disse o delegado durante uma coletiva.


O delegado Daniel Buchmuller ainda citou como se deu o ocorrido. As câmeras de segurança flagraram um desentendimento entre dois homens, sendo um deles o humorista. Logo depois um homem sai e, um tempo depois, retorna ao bar e começam novamente uma discussão. O agressor pega duas pedras e acerta na cabeça de Gustavo, então, Gustavo começa a correr atrás do agressor.


A segunda fase da investigação dará foco no motivo da discussão que gerou a briga.


 “Se restar comprovado que a vítima mentiu alegando que teria sido assaltado, se restar comprovado que ele mentiu dolosamente, poderá responder pelo crime de denunciação caluniosa”, afirma o delegado do caso.

Veja o pronunciamento do delegado Daniel Buchmuller:


Fonte 98Line Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário