Ao menos quatro trabalhadores foram soterrados na manhã desta terça-feira, 17, em uma obra no bairro de Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Cinco pessoas foram vítimas do soterramento, apenas uma sobreviveu e está hospitalizada.
O desmoronamento ocorreu por volta 8h. Os funcionários faziam uma obra de sustentação de estrutura, onde é construído um supermercado, quando ocorreu o deslizamento.
Não se sabe ao certo quantas pessoas trabalhavam na obra. Segundo o Corpo de Bombeiros, a obra está em situação legal, com responsável técnico e autorização da Prefeitura. O local foi isolado para evitar que curiosos se aproximem.
Vítimas do deslizamento
Três homens que morreram foram localizados nos escombros pelos bombeiros. São eles: Rafael Pereira Barbosa, 35 anos, Roberto Mauro da Silva, 55, e Zacarias Evangelista Fonseca, 59.
A quarta vítima foi resgatada ainda com vida e levada ao Hospital do Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada como Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, que era engenheira da obra.
Um operário, de 23 anos, que sofreu uma fratura na perna esquerda, sobreviveu e foi levado para o Hospital Odilon Behrens.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário